CLUBE DE TIRO MARECHAL RONDON

III Etapa do Campeonato de tiro de MT 2015.

Nos dias 11 e 12 do próximo mês, o CTMR sediará pela terceira vez uma etapa do campeonato estadual de tiro, e a cada ano estamos melhorando em estrutura, organização e participação dos nossos associados.
Sabemos que a cada etapa do campeonato, é momento de reencontrar os amigos descobrir novidades e principalmente ATIRAR, é claro! Por isso estamos nos esforçando para proporcionar aos atiradores maior conforto e excelentes pistas.
Gostaríamos de mais uma vez, convidar todos os atiradores do nosso querido Mato Grosso, a participarem da nossa etapa, venha atirar e confraternizar com a gente!

CLUBE DE TIRO MARECHAL RONDON

Programação:
Sábado 11/07 Início, Abertura às 08:00 com a Modalidade IPSC, Duelo aos gongos, Saque Rápido, Silhueta e TRAP.
intervalo para o almoço: das 12:00 às 13:30.
Término às 17:30 com premiação em seguida das seguintes modalidades: IPSC, Duelo e Saque Rápido.
Domingo 12/07 início ás 07:30 somente com silhueta e TRAP, encerramento e premiação com almoço ao 12:00.

As inscrições poderão ser feitas a aprtir do dia 26/06 atravez do site da federação de tiro de MT http://www.ftmt.org.br