CLUBE DE TIRO MARECHAL RONDON

Nota de esclarecimento!

O Clube de Tiro Marechal Rondon, vem a público esclarecer  um fato ocorrido na última segunda-feira dia 13/03 envolvendo seu nome.

Ocorre que nesse dia, membros da diretoria do CTMR foram surpreendidos com um anúncio feito em redes sociais  de um torneio de tiro esportivo com carabinas de pressão, que seria promovido pelo "clube de tiro esportivo Renegados".

Tal anúncio, tratava - se de um folder digital onde trazia informações a respeito da realização do evento além disso, o folder trazia indevidamente a logomarca do CTMR, assim como também informava que o referido evento se realizaria nas dependências do Clube de Tiro Marechal Rondon.

Diante disso, a Diretoria do CTMR , entrou em contato com um dos organizadores do referido evento o Sr. Clemente, para esclarecimentos sobre aquelas informações  que até aquele momento desconhecidas de qualquer um dos seus sete diretores. Nessa conversa, percebeu - se que na verdade houve um equívoco por parte do Sr. ..... Clemente que naquela data teria procurado o presidente do CTMR o Sr. Miguel Delai, para propor - lhe uma parceria, momento em que o presidente do CTMR explicou - lhe que precisaria estudar a proposta e que lhe daria uma resposta em 30 dias.

Diante dos fatos narrados acima, o Clube de Tiro Marechal Rondon por meio de sua diretoria, esclarece que:

Não há nenhuma parceria celebrada entre o CTMR e o "clube de tiro esportivo Renegados, carabinas de pressão"

O CTMR não altorizou divulgação de sua logomarca por parte do "clube de tiro Renegados" para divulgação de qualquer evento.

Não haverá em suas dependências, como divulgado equivocadamente, o torneio mencionado no anúncio feito pelo " clube de tiro esportivo Renegados "

Nos colocamos à disposição a quem possa  interessar, para dirimir quaisquer dúvidas, através dos contatos:

Edilson de Sousa Cruz,  Dir. de Marketing  -  99613-0310

Helton Becher, secretario  99984-2906